CLIENTE
PROVISEU e Conservatório Regional de Música de Viseu Dr. José de Azeredo Perdigão
LOCALIDADE
VISEU
SOLUÇÃO
admira
SOLUÇÃO UTILIZADA EM
Março, Abril e Maio de 2019
FUNCIONALIDADES
- Venda presencial e online;
- Pagamentos por referência multibanco;
- Impressão térmica ou convencional.
O Festival Internacional de Música da Primavera de Viseu traz a magia da música à cidade.
Com dezenas de concertos de música antiga e música contemporânea; um concurso internacional de piano, masterclasses e concertos pedagógicos, este festival é o coração verdejante da cidade.
A 12.º edição aconteceu entre 5 e 27 de Abril 2019.
Organização
O Festival de Música da Primavera é uma organização da Proviseu/ Conservatório Regional de Música de Viseu Dr. José Azeredo Perdigão. Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Viseu através do programa Viseu Cultura. É uma aposta da cidade na promoção de uma oferta cultural e na qualificação dos públicos.
Diretor artístico do Festival
José Carlos Sousa
Diretores artísticos do Concurso Internacional de Guitarra
Paula Sobral e José Carlos Sousa
Diretores artísticos do Concurso Internacional de Piano
Jorge Martins e José Carlos Sousa
JOSÉ CARLOS SOUSA
Conservatório Regional de Música de Viseu Dr. José de Azeredo Perdigão
Diretor do Conservatório e do Festival
“Estou satisfeito com aquilo que foi o resultado desta primeira experiência com o admira e recomendo!”
“A experiência que tivemos foi boa, digamos que tudo o que tínhamos que ter para a pessoa reservar e comprar online ou de forma física, funcionou bem. Quando era necessário levar a bilheteira para a porta do espetáculo, a nível de portabilidade também funcionou sempre bem, não houve problema nenhum. Assim como as questões técnicas que iam surgindo também eram resolvidas pelos vossos serviços.”
RUI PAIS
Conservatório Regional de Música de Viseu Dr. José de Azeredo Perdigão
Administrativo e Utilizador do admira
“O admira é uma boa forma de simplificar processos de venda e de aquisição de bilhetes para os espetáculos e eventos desta natureza.”
“Nas edições anteriores a bilhética era feita de forma manual, o que de certa forma fazia com que esse processo fosse demorado. O objetivo principal com o admira era ser mais rápido na venda e abrir portas a outras plataformas, nomeadamente via online.”
Com o admira foi possível “que muitas pessoas não tivessem que se deslocar aqui ao conservatório para adquirir os ingressos. Facilitou o trabalho interno e abriu a possibilidade de muitas outras pessoas poderem tomar conhecimento dos eventos e assistirem aos concertos que se foram realizando.”