/Referências de alguns dos nossos clientes
Referências de alguns dos nossos clientes2021-08-24T11:12:43+00:00
Cinema NOS
Cinema NOSHerlander Sargento, COO
“A B6 reuniu as competências técnicas e o conhecimento do negócio necessários à conclusão do projeto com sucesso.”
Festival Internacional de Música da Primavera de Viseu
Festival Internacional de Música da Primavera de ViseuJosé Carlos Sousa, Diretor
“Estou satisfeito com aquilo que foi o resultado desta primeira experiência com o admira e recomendo. A experiência que tivemos foi boa, digamos que tudo o que tínhamos que ter para a pessoa reservar e comprar online ou de forma física, funcionou bem. Quando era necessário levar a bilheteira para a porta do espetáculo, a nível de portabilidade também funcionou sempre bem, não houve problema nenhum. Assim como as questões técnicas que iam surgindo também eram resolvidas pelos vossos serviços.”

UQ Consult
A UQ Consult foi criada em 1999, com o objetivo de responder às necessidade de gestão de sistemas de administração e organização administrativa da Ibersol.
Cláudia Leite, Organizadora do Festival
Cláudia Leite, Organizadora do FestivalForró Douro
“Em 2020 tínhamos uma edição especial em curso e para otimizar a gestão de um evento cada vez mais complexo, procuramos o apoio do admira e recorremos, pela primeira vez, a uma plataforma de gestão integrada de bilheteira. (…) Com o admira o nosso público passou a ter acesso ao seu bilhete em minutos, num processo mais simples e rápido, com mais opções de compra ao seu dispor e maior segurança e flexibilidade no pagamento.”
Direção-Geral do Património Cultural
A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) é responsável pela gestão do património cultural em Portugal continental. Com uma equipa que cobre praticamente todos os domínios técnicos e científicos e estruturada funcionalmente em serviços centrais, sediados em Lisboa, e em Museus, Monumentos e Palácios, localizados em diferentes pontos do país, assegura um vasto leque de funções e disponibilizam um vasto conjunto de serviços.
Teleférico de Gaia
O Teleférico de Gaia é uma obra do consórcio Etermar e Telef que teve início em Março de 2009 e entrou em funcionamento dois anos mais tarde, em Abril de 2011. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Gaia e é visto não apenas como um equipamento para fins turísticos, mas também como um meio de transporte sustentável, que faz a ligação entre o tabuleiro superior da Ponte D. Luís e o Cais da Cidade de Gaia.
CNEMA
CNEMAPedro Guerra, Analista de Sistemas Informáticos
“Face à necessidade de encontrarmos uma solução de bilhética que respondesse aos requisitos da aplicação de controlo de acessos no Centro Nacional de Exposições de Santarém, escolhemos a solução da B6, pela capacidade de resposta, profissionalismo e acompanhamento demonstrado ao longo de todo o projeto, desde a análise até à implementação da solução. Já somos parceiros há 12 anos, o que demonstra bem o nosso grau de satisfação, quer pelo bom funcionamento da plataforma, quer pela disponibilidade dos seus técnicos na adaptação da aplicação aos desafios que nos são colocados face à evolução tecnológica a que assistimos diariamente.”
CINEMAX
Os Cinemas CINEMAX fazem parte do grupo ZAHARA e são a maior rede de cinemas em Angola e o maior operador de cinemas Multiplex.
FCG
A Fundação Calouste Gulbenkian tem mais de 50 anos de existência e é uma importante fundação europeia que desenvolve atividades culturais através de projetos próprios ou em parceria com outras entidades e atribui diversos apoios e bolsas. Possui uma Orquestra, um Coro, salas de espetáculos e congressos, uma Biblioteca de Arte e um Museu com duas Coleções. Gere ainda o Instituto Gulbenkian de Ciência, localizado em Oeiras. O serviços centrais da Fundação Calouste Gulbenkian estão sediados em Lisboa e tem delegações em França e no Reino Unido.
CASA S. ROQUE
A Casa São Roque é a antiga Casa Ramos Pintos e remonta a 1759, altura em que funcionou como mansão e pavilhão de caça, como era típico nas famílias nobres do Porto. No século XIX, pertenceu à família de Maria Virginia de Castro, que em 1888 se casou com António Ramos Pinto, um dos mais conhecidos produtores e exportadores de vinho do Porto. A Casa São é, hoje em dia, um centro de arte diferenciado pela sua coleção de arte contemporânea, pela arquitetura da casa e pelo seu jardim.
Patrimonium - Gestão e Promoção de Bens Culturais
A PATRIMONIUM- Gestão e Promoção de Bens Culturais é uma marca que apresenta vários tipos de soluções para promoção e gestão de património com valor histórico e cultural.
Cliente admira no contexto das visitas guiadas ao Palácio de Santos, localizado em Lisboa, na embaixada francesa.
Teleférico do Funchal
O Teleférico do Funchal, localiza-se na ilha da Madeira, conhecido também como Madeira Cable Car. Faz a ligação da zona velha da cidade do Funchal ao Monte, em aproximadamente 15 minutos, tendo uma vista panorâmica da cidade ao longo do percurso. A construção do Teleférico do Funchal teve início em Setembro de 1999 e foi inaugurado em Novembro de 2000.
Castelo de São Jorge
Castelo de São JorgeMiguel Cabaço, Consultor
“O Castelo de São Jorge usa uma solução de bilhética desenvolvida pela B6. Sendo uma solução com uma arquitetura escalável foi possível desenvolver em conjunto uma API que permite que a solução possa explorar novos meios de disponibilização de Serviços. Esta abordagem permitiu ao Monumento Castelo de S.Jorge desenvolver, em conjunto com a B6, soluções que agilizam a compra de ingressos, permitindo a criação de soluções self-service que possibilitam a aquisição por parte do visitante de ingressos sem estar sujeito a filas.”
EGEAC
Desde 1995 a EGEAC é a empresa municipal responsável pela gestão de alguns espaços culturais da cidade de Lisboa, incluindo o Castelo São Jorge. Produz e organiza as Festas Lisboa e realiza propostas culturais que acontecem ao longo do ano.
ZAP CINEMAS
A Zap Cinemas tem 7 salas de cinema em Luanda e conta com equipamentos de última geração para a exibição de filmes.
Temps D'Images Lisboa
O Temps d’Images é um festival anual de artes que programa para a cidade e tem Lisboa como espaço de incentivo à criação, experimentação e inovação artística. Desde 2003, o TdI já apresentou mais de 70 projetos, muitos dos quais coproduzidos e em estreia no festival. Explora os movimentos entre disciplinas, media, contextos, criadores, programadores e públicos, num programa que promove múltiplas expressões artísticas contemporâneas. É um projeto DuplaCena, e conta com os apoios da Direção das Artes (DGArtes), Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC, Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre outros parceiros públicos e privados.
Fábrica de Conservas Pinhais & Cia
A Fábrica de Conservas Pinhais foi fundada em 1920 e mantém fiel a um Método Tradicional de produção de conservas de peixe.
Um dos principais ícones da empresa é o edifício-fábrica da Pinhais & Cia que fica localizado em Matosinhos há quase um século. Representa uma das estruturas mais elegantes e históricas da cidade, sendo considerada uma das conserveiras mais raras do mundo para visitar.
Município de Sever do Vouga
O Município de Sever do Vouga pertence ao distrito de Aveiro.
Cliente admira, no contexto do Projeto Cultura Entre Pontes, criado pelos Municípios de Sever do Vouga, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela.
Este projeto visa capacitar não só as associações culturais e artísticas destes Municípios, mas também fortalecer novas pontes de contacto e colaboração futuras. O trabalho com as associações culturais e com a comunidade é o âmago do projeto.