admira – Produto inovador de bilhética fornecido em modelo cloud2018-12-28T17:01:27+00:00

O admira é um produto
inovador de bilhética,
fornecido em
modelo cloud.

A demonstração das aplicações Backoffice e POS encontra-se disponível na versão desktop

A QUEM SE DESTINA?

Esta versão do admira destina-se a museus ou outros espaços com exposições permanentes ou temporárias, assim como a teatros, salas de concerto e todos os  espaços que realizem eventos com ou sem marcação de lugares.

Monumentos,
Museus, Teatros,
Salas de Espetáculos,
Feiras e outros eventos.

Com o admira será possível vender bilhetes e
controlar as entradas em qualquer tipo de espetáculo,
quer presencialmente através de uma aplicação POS,
quer online através de um computador, tablet ou telemóvel.

Com o admira será possível vender bilhetes e
controlar as entradas em qualquer tipo de espetáculo,
quer presencialmente através de uma aplicação POS,
quer online através de um computador, tablet ou telemóvel.

Com o admira será possível vender bilhetes e
controlar as entradas em qualquer tipo de espetáculo,
quer presencialmente através de uma aplicação POS,
quer online através de um computador, tablet ou telemóvel.

Com o admira será possível vender bilhetes e
controlar as entradas em qualquer tipo de espetáculo,
quer presencialmente através de uma aplicação POS,
quer online através de um computador, tablet ou telemóvel.

Com o admira será possível vender bilhetes e
controlar as entradas em qualquer tipo de espetáculo,
quer presencialmente através de uma aplicação POS,
quer online através de um computador, tablet ou telemóvel.

FUNCIONALIDADES

  • Bilhetes com e sem lugares marcados

  • Gestão de espaços com e sem planta

  • Definição de setores de sala com preços distintos

  • Gestão de utilizadores e de perfis de segurança

  • Pagamentos em numerário/multibanco

  • Pagamentos online via Paypal, MBway, Referências Multibanco e Cartão de Crédito

  • Suporte para a aplicação de taxas sobre o preço do bilhete

  • Identificação da nacionalidade do comprador

  • Suporte para venda de merchandising e outros artigos físicos

  • Suporte para a internacionalização de conteúdos associados aos eventos

  • Criação de eventos com promotor externo associado

  • Criação de eventos incluídos em ciclos de programação

  • Gestão de reservas individuais e agrupadas

  • Emissão de vouchers como forma de devolução

  • Impressão térmica (em papel de recibo ou papel-cartonado) ou convencional

  • Controlo de stock de artigos físicos

  • Controlo de entradas via POS com leitor óptico, com base em QR Code ou código de barras

  • Parametrização informação adicional para bilhetes e faturas.

  • Consulta dos movimentos de caixa/ gestão dos fluxos de caixa

  • Consulta de transações, turnos, bilhetes, pagamentos, etc.

  • Produção de relatórios operacionais, com periodicidade variável (diária, semanal, mensal)

  • Exportação de vendas para SAF-T

  • Possibilidade de emissão de bilhetes nominais

  • Gestão de packs de eventos

  • Integração com TPA Multibanco

  • Templates de bilhetes distintos por tipo de evento

  • Aplicar taxas na reserva ou na venda, por transação ou por bilhete, com valor absoluto ou em percentagem

  • Configurar tipos de lugar disponíveis para venda por canal

  • API REST para integração com terceiras partes

  • Bilhetes com e sem lugares marcados

  • Gestão de espaços com e sem planta

  • Definição de setores de sala com preços distintos

  • Gestão de utilizadores e de perfis de segurança

  • Pagamentos em numerário/multibanco

  • Pagamentos online via Paypal, MBway, Referências Multibanco e Cartão de Crédito

  • Suporte para a aplicação de taxas sobre o preço do bilhete

  • Identificação da nacionalidade do comprador

  • Suporte para venda de merchandising e outros artigos físicos

  • Suporte para a internacionalização de conteúdos associados aos eventos

  • Criação de eventos com promotor externo associado

  • Criação de eventos incluídos em ciclos de programação

  • Gestão de reservas individuais e agrupadas

  • Emissão de vouchers como forma de devolução

  • Impressão térmica (em papel de recibo ou papel-cartonado) ou convencional

  • Controlo de stock de artigos físicos

  • Controlo de entradas via POS com leitor óptico, com base em QR Code ou código de barras

  • Parametrização informação adicional para bilhetes e faturas.

  • Consulta dos movimentos de caixa/ gestão dos fluxos de caixa

  • Consulta de transações, turnos, bilhetes, pagamentos, etc.

  • Produção de relatórios operacionais, com periodicidade variável (diária, semanal, mensal)

  • Exportação de vendas para SAF-T

  • Possibilidade de emissão de bilhetes nominais

  • Gestão de packs de eventos

  • Integração com TPA Multibanco

  • Templates de bilhetes distintos por tipo de evento

  • Aplicar taxas na reserva ou na venda, por transação ou por bilhete, com valor absoluto ou em percentagem

  • Configurar tipos de lugar disponíveis para venda por canal

  • API REST para integração com terceiras partes

PRÓXIMAS VERSÕES

  • Gestão de assinaturas

  • Criação de eventos temporais (mensais, anuais, etc.)

  • Suporte para a criação de packs de artigos físicos

  • Suporte para inquéritos parametrizáveis em fim de transação

  • Relatórios de análise de negócio

  • Gestão de assinaturas

  • Criação de eventos temporais (mensais, anuais, etc.)

  • Suporte para a criação de packs de artigos físicos

  • Suporte para inquéritos parametrizáveis em fim de transação

  • Relatórios de análise de negócio

CONTACTE-NOS

Para saber como aderir ou para obter mais informações preencha o formulário.