Festival de Música da Primavera novamente com selo admira

2022-05-06T10:57:09+00:00Maio, 2022|

Após dois anos sem realizar eventos presenciais, a Associação Proviseu regressou este ano com o Festival Internacional de Música da Primavera e escolheu o admira como plataforma de bilhética do evento. Embora a Associação já se tivesse juntado ao admira, esta teve de suspender a sua atividade devido à impossibilidade de realizar espetáculos de forma presencial, em consequência da pandemia COVID-19.  

O Festival Internacional de Música da Primavera realizou a 15ª edição do evento durante todo o mês de abril. O evento contou com 19 concertos onde atuaram mais de 300 músicos vindos de todas as partes do mundo. 

Com a música como elo de ligação e de diversão, o Festival contou com um programa recheado de diversidade, atividades e concursos. Inclusive, nesta última edição foi importante reforçar a mensagem de que o festival é um meio de lazer que pode contribuir com belos momentos de música durante estes tempos ainda difíceis. 

Uma vez nossos clientes em 2019, a parceria com a PROVISEU foi bastante positiva e sempre com a intenção de voltar a utilizar os serviços do admira. “ Estou satisfeito com aquilo que foi o resultado desta primeira experiência com o admira e recomendo! “ afirma José Carlos Sousa, diretor do Festival Internacional de Música da Primavera. 

Com o recurso ao admira, os clientes salientam também a forma como foi possível reduzir  as deslocações até pontos físicos para adquirir bilhetes para o evento, facilitando assim o processo de compra. O admira tornou possível “que muitas pessoas não tivessem que se deslocar aqui ao conservatório para adquirir os ingressos. Facilitou o trabalho interno e abriu a possibilidade de muitas outras pessoas poderem tomar conhecimento dos eventos e assistirem aos concertos que se foram realizando.”

Descubra mais sobre a experiência da Associação PROVISEU com o admira em: https://b6.pt/referencias-de-clientes/conservatorio-de-musica-de-viseu/